Home Soundcraft User Forum Soundcraft Mixing Consoles

si expression 3 com defeito

bom dia!
Meu console si expression 3 depois que liguei, ficou com todos os leds de saída acesos.
leds de MONITOR, leds do LR, e leds do MONO.
O console liga normalmente, carrega todos os parâmetros e logo após o carregamento de tudo, os leds de saída ascendem e não apagam.
Observação: O console funciona tudo, só não sai áudio e os leds de saída não apagam de jeito algum.
gostaria de uma resposta concreta e de saber como resolver o problema.
Agradeço atenciosamente!
Thiago A. Emiliano

Comments

  • Hi Thiago, I have exactly the same fault on my Expression 3, I am trying as many places as possible to find an answer. If I find anything I will share with you here.

  • Olá amigos. Estou com o mesmo problema na minha si expression 3. Alguém já conseguiu resolver esse problema?
  • Olá amigos a minha Expression 3 apresentou hoje esse mesmo problema, tinha feito uma vez e não fez mais, hoje fui ligar e está dessa mesma forma.

  • @RicardoaSantos said:
    Olá amigos a minha Expression 3 apresentou hoje esse mesmo problema, tinha feito uma vez e não fez mais, hoje fui ligar e está dessa mesma forma.

    Peguei ontem da assistência, com um singelo orçamento de R$6.450,00; recuperação da placa Yotta e de Output, claro que não vou fazer, totalmente fora da realidade financeira.

  • netoneto Posts: 5
    bom Dia!
    Meu console si expression 3 depois que ligue, ficou com todos os leds de saída acesos.
    leds do MONITOR, leds do LR, e leds do MONO.
    O console liga normalmente, carrega todos os parâmetros e logo após o carregamento de tudo, os leds de saída ascendem e não apagam.
    Observação: O console funciona tudo, só não sai áudio e os leds de saída não apagam de jeito algum.
    gostaria de uma resposta concreta e de saber como resolver o problema. Isso acontece mas quando o clima está frio
    José Carlos
  • netoneto Posts: 5
    Isso é uma falta de respeito primeiramente com os profissionais depois com consumidor que compra o seu produto falta suporte
  • @neto said:
    bom Dia!
    Meu console si expression 3 depois que ligue, ficou com todos os leds de saída acesos.
    leds do MONITOR, leds do LR, e leds do MONO.
    O console liga normalmente, carrega todos os parâmetros e logo após o carregamento de tudo, os leds de saída ascendem e não apagam.
    Observação: O console funciona tudo, só não sai áudio e os leds de saída não apagam de jeito algum.
    gostaria de uma resposta concreta e de saber como resolver o problema. Isso acontece mas quando o clima está frio
    José Carlos

    É meu amigo, não espere uma resposta aqui do suporte, eles não respondem mesmo, mas o diagnostico é a Placa Yotta, se você achar pra vender é muito caro, reparo ainda não achei quem faça porque ninguém tem o diagrama esquemático de reparo dela, a Soundcraft não disponibiliza pra você ficar amarrado à autorizada que não faz reparo, só troca, quando eu levei a minha o orçamento foi de R$ 6.450,00 pra fazer pedido sem previsão de chegada em 2021, ainda está em casa sem uso, realmente é uma falta de respeito com os usuários da marca, entrei em contato com o setor administrativo da Harman tentando uma cortesia nem que fosse parcial tipo, mas a reposta foi NÃO, isso depois de muitos e-mails pedindo nota fiscal e tudo mais, corri feito um louco na esperança que o suporte estava me dando, e no final foi negativo porque estava fora da garantia, fato que eu já tinha deixado claro desde o início da conversa, mas enfim, se quiser levar numa autorizada pergunte antes se eles cobram por orçamento, se for viável não custa ter um diagnóstico oficial.

  • cortezcortez Posts: 1
    Estou com o mesmo problema na minha console si expression 3
  • Andre44Andre44 Posts: 2
    Minha expression 1 está ligando quando quer ,quando Sisma de ligar funciona perfeitamente.levei na autorizada harman e ganhei um singelo orçamento de 7mil reias para trocar a placa yotta .e sem previsão de ter a placa para a substituição.como faz pra trabalhar com equipamentos com custo altíssimo de manutenção
  • Pessoal eu tenho uma expression3 na bancada e descobri o defeito, é um chip de memoria na placa principal onde fica o slot do cartão de memoria, a má noticia é que nao encontrei o componente para comprar ou seja so trocando a placa toda.
  • E não acredito que a harman vai fornecer ate porque essa mesa nao esta em linha
  • O componente é o IC49, provavelmente na placa de vocês ele esta um pouco inchado
  • netoneto Posts: 5
    Andre que componente e esse ic49 tem como vc tirar uma foto?
  • netoneto Posts: 5
    O engraçados e que a mesa apresenta mais esse de feito no inverno quando chegar o frio
  • netoneto Posts: 5
    A minha mesa clipava e depois de alguma horas ligada vou tava agora não voltou mais😒
  • Andre44Andre44 Posts: 2
    Estou com problema na placa emma yotta .vejo no fórum muitas reclamações sobre essa placa principal.ja começo a pensar que trata se de vício oculto,e outra não vejo a soundcraft nos apoiar em resolver nosso problema . Estou desistindo da soundcraft e minha console continua parada.me faz lembrar de lucro cessante também
  • matheusmatheus Posts: 1
    Boa noite amigos consegui consertar uma aqui com esse problema ai ! Consegui os componentes e troquei ficou nova. Chama no insta mbeletronica1
Sign In or Register to comment.