si expression 3 com defeito
thiago
Posts: 1
bom dia!
Meu console si expression 3 depois que liguei, ficou com todos os leds de saída acesos.
leds de MONITOR, leds do LR, e leds do MONO.
O console liga normalmente, carrega todos os parâmetros e logo após o carregamento de tudo, os leds de saída ascendem e não apagam.
Observação: O console funciona tudo, só não sai áudio e os leds de saída não apagam de jeito algum.
gostaria de uma resposta concreta e de saber como resolver o problema.
Agradeço atenciosamente!
Thiago A. Emiliano
1
Comments
Hi Thiago, I have exactly the same fault on my Expression 3, I am trying as many places as possible to find an answer. If I find anything I will share with you here.
Olá amigos a minha Expression 3 apresentou hoje esse mesmo problema, tinha feito uma vez e não fez mais, hoje fui ligar e está dessa mesma forma.
Peguei ontem da assistência, com um singelo orçamento de R$6.450,00; recuperação da placa Yotta e de Output, claro que não vou fazer, totalmente fora da realidade financeira.
Meu console si expression 3 depois que ligue, ficou com todos os leds de saída acesos.
leds do MONITOR, leds do LR, e leds do MONO.
O console liga normalmente, carrega todos os parâmetros e logo após o carregamento de tudo, os leds de saída ascendem e não apagam.
Observação: O console funciona tudo, só não sai áudio e os leds de saída não apagam de jeito algum.
gostaria de uma resposta concreta e de saber como resolver o problema. Isso acontece mas quando o clima está frio
José Carlos
É meu amigo, não espere uma resposta aqui do suporte, eles não respondem mesmo, mas o diagnostico é a Placa Yotta, se você achar pra vender é muito caro, reparo ainda não achei quem faça porque ninguém tem o diagrama esquemático de reparo dela, a Soundcraft não disponibiliza pra você ficar amarrado à autorizada que não faz reparo, só troca, quando eu levei a minha o orçamento foi de R$ 6.450,00 pra fazer pedido sem previsão de chegada em 2021, ainda está em casa sem uso, realmente é uma falta de respeito com os usuários da marca, entrei em contato com o setor administrativo da Harman tentando uma cortesia nem que fosse parcial tipo, mas a reposta foi NÃO, isso depois de muitos e-mails pedindo nota fiscal e tudo mais, corri feito um louco na esperança que o suporte estava me dando, e no final foi negativo porque estava fora da garantia, fato que eu já tinha deixado claro desde o início da conversa, mas enfim, se quiser levar numa autorizada pergunte antes se eles cobram por orçamento, se for viável não custa ter um diagnóstico oficial.